Skate & Create '09 - DC video

DC - DC In The City

DC Teamriders:
Danny Way
Ryan Smith
Josh Kalis
MVP Nick Dompierre
Wes Kremer
Marquis Henry.


Intro por Mike Blabac,Funcionários Photographer da DC Shoes
Basicamente a nossa idéia era recriar as cidades, basta imprimir o nosso preto em panos de fundo branco, e fazer os obstáculos oferecidos parecem verdadeiros locais de skate. Mantivemos tudo muito simples a ponto de ser gueto às vezes não overproduce-lo e torná-lo mais skate possível. Eu tiro alguns retratos para catálogo DC há algum tempo na frente de fundo preto e branco e decidimos filmar algumas fotos de skate na frente deles para sh-TS, e eu pensei que parecia legal. Então, algumas pessoas na DC só teve essa idéia e correu com ela, acrescentando dois elementos tridimensionais para o primeiro plano. Eu gostei de Phelps também, mas eu não estou muito certo como ele vai gostar. Esperemos que ele leva isso como um elogio a ser ele, como um grampo de skate em SF mesmo que nós fudemos, e ele tem apenas quatro metros de altura! Não quis dizer nada com ele em tudo, nós estamos apenas não é muito pró em fazer jogos. Apenas tênis de skate. Desculpe, Jake.

Video Director Mike Poore

Screenshots:



Tamanho 85 mb
Link: Skate&Create-DC_Video

Fonte: Videos de skate para download

Nenhum comentário: